Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

04 dezembro 2013

A Origem dos Guardiões ~ Filme

Heey, povo!
Estamos em dezembro já! Pqp, não me diga -.-' então temos que entrar no clima natalino, mas eu não vou alterar o layout, a preguiça me impede de fazer tal coisa (Imaginem que ele está vermelho, verde, tem neve caindo e um papai noel voando em seu trenó e.ê). Enfim, eu assisti recentemente A Origem dos Guardiões, no início achei que seria aquele mesmo papo de filme de Natal: Vilão tentando impedir de qualquer forma que o Natal aconteça, mas no final tudo fica bem. Quebrei a cara, porque foi uma história muito interessante e divertida. A Origem dos Guardiões é baseado na série de livros "The Guardians of Childhood", do autor William Joyce.

As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelos, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

Óbvio que quando você pensa em um filme de Natal pra crianças, vem aquela coisa toda bonitinha e certinha. Aqui a história é um pouquinho diferente. Logo no início somos apresentados a Jack Frost, um garoto que não lembra de seu passado, apenas sabe o seu nome e que pode controlar o inverno graças ao "Homem da Lua". Que, sei lá, seria um espírito da lua (?) '-' Ok, deixando isso de lado. O filme acontece sem enrolação, quando vê já está acontecendo brigas e tals. Isso é bom, porque assim não me deu vontade de dormir!
Enfim, todo mundo conhece o bom velhinho como um ser gordo, calmo e bondoso, o coelho da Páscoa como um animalzinho fofinho que te trás ovos de chocolate e a Fada do Dente como uma bruxa do filme de terror que quer seu corpo nú (Eu vejo ela assim u.u). Porém, nesse filme temos uma modernizada sinistra nos personagens: O Papai Noel se torna um cara grande, cheio de tatuagem, espadachim com um trenó turbinado (V1D4 L0K4), o Coelho da Páscoa ficou mais abusado, ágil e aventureiro com bombas de ovos e um bumerangue e a Fada do Dente comanda milhares de fadinhas que fazem o serviço e ela fica atoa.

Quase esqueci do Sandman, eu não o conhecia então não tinha uma imagem dele. Bem, o Sandman é responsável pelos bons sonhos das crianças, parece ser inofensivo, mas na hora da briga essa cara sabe o que faz... Eu fiquei com pena do Jack Frost, ninguém enxergava o coitado e ele é tão legal D:
De qualquer forma, esse filme não tem uma moral da história - como normalmente tem -, é apenas a original batalha entre o bem e o mal.
      
Eu gostei muito da animação. Ótimo pra assistir em 3D! Certos golpes feitos pelo Jack, a areia dourada do Sandman e os cavalos das trevas do Breu ficam muito legais em 3D, pra quem tem Tv e pode assisti, recomendo! A Origem dos Guardiões é muito engraçado, é divertido ;3 Não lembro onde baixei, então não sejam preguiçosos e procurem um site pra download bom u.u
Até mais!

8 comentários:

  1. Selinho a te esperar linda
    http://aozoraao.blogspot.com.br/2013/12/tag-instrumentos-musicais.html

    ~kissus '3'

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ver esse filme! Aliás, eu tava comentando hoje no twitter que eu queria ver ele e seu post apenas me fez ter mais vontade ç-ç
    Queria baixar ele em HD pelo menos, e não ver online com qualidade ruim (o que eu geralmente faço, quando é só pra dar uma olhada no filme HDLÇDHDKLAHDD) Agora eu não sei o que eu faço -NN LAKKDDA

    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, não foi intencional.. Ou será que foi? e.ê hsauhsua'
      Baixa ele em HD, a animação é tão boa que merece ser vista em alta qualidade u.u
      Até <3

      Excluir
  3. Yoo õ/
    Eu tinha assistido esse filme a um tempão, e... (não sei se foi infantil de minha parte), quase chorei com o jack D: ava o coitadinho não era conhecido por ninguém ç.ç Fiquei caidinha por ele TT^TT até criei uma fic que o cabelo do personagem era branco ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey O/
      Mas essa parte é triste mesmo, não foi infantilidade.
      Relaxa, minha amiga também ficou caidinha por ele. Se bem que personagens de cabelos brancos são sempre bonitos e.ê

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3