Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

26 novembro 2013

Tag: 10 Coisas Que Eu Amo

Heey o/
Como vocês estão? Eu estou muito cansada hoje, sabe como é a rotina de final do ano (Um saco -.-'), mas só tenho mais amanhã de provas e acabou!! Ainda vou continuar tendo aula até dezembro, mas não é obrigatório ir pro colégio, ou seja, eu vou ficar em casa e adiantar vários animes e mangás, além de dormir, tipo, MUITO ;3 Bem, Eu recebi essa Tag do blog Love S2 Animes, thanks! Eu adoro responder!

As regras:
1 - Dar os devidos créditos ao Confie No Unicórnio;
2 - Passar para três blogs ou mais;
3 - Avisar aos blogs escolhidos;
4 - Claro, não é obrigado a fazer.

10 Coisas que eu amo

10 - Internet
Eu amo a internet porque se não fosse por ela, eu não teria um blog - ou teria conhecido esse mundo - e nem gostaria de postar tanto aqui! E também, se não existisse eu ficaria um bom tempo atoa ou jogando vídeo-game e.ê
9 - Livros
Eu adoro passar o tempo livre lendo uma boa história.. Apesar de nunca ter dinheiro (Ser pobre é tenso ç.ç), tenho alguns livros na minha estante e pretendo ter mais, nem que eu assalte uma livraria.

8 - Suco de caju
Eu AMO suco de caju, não sei o motivo, mas amo. Sem mais.
(Não encontrei uma imagem que representasse bem o meu amor pelo caju u.u)

7 - Música
Ouço música praticamente todos os dias, enquanto estou no pc principalmente. Gosto de pop, rock, eletrônica, internacional e um pouco de nacional. Vida sem música é chato u.u
6 - Dormir
Tem coisa melhor? Sério, dormir e sonhar com aquilo que gosta é uma das melhores sensações do mundo, mas sempre tem alguém pra te acordar na parte mais emocionante -.-'
5 - Bodes
Meu amor por bodes surgiu do nada, quando eu e umas amigas estávamos brincando, nem lembro exatamente sobre o que. Ai eu disse que achava bodes legais e elas disseram que eu me casaria com um, mas não tem como negar, bodes são muito engraçados ;3

4 - Animes e Mangás
Esses eu realmente amo muito, se pudesse assistiria e leria todos os dias! Mas, as vezes, a preguiça ou a falta de tempo não colabora muito. Mesmo assim, é algo que não me imagino sem.

3 - Coisas Diferentes
Eu tenho uma grande atração por coisas que quase ninguém tem ou que sejam diferentes. Não gosto de seguir modinhas, prefiro ter meu próprio gosto. Nessa lista entra roupas, cabelos, tênis, objetos, etc.

2 - Pizza
Em pleno século XXI e a sociedade ainda não aceita o meu casamento com uma pizza, vê se pode -.-'
1 - Eu
Se eu não me amar? Quem vai? Não é mesmo? shaushaush' #Alone Ç.Ç
Repasso à:

12 comentários:

  1. Fomos separadas quando nascemos só pode ò.ó Tirando bodes (bodes? what? O-o), vc ama tudo o que eu amo e-e *Livros... I love you <3* No meu caso o casamento será com o Usui, mas okay XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? 'o' shaushauh' Só eu gosto de bodes u.u
      Livros são fodas! Ainda mais se for ler em um dia que estiver chovendo ;3 Pizzas existem, o Usui não, quebrei um sonho agora D: Brincadeira.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. 10 - É, internet é algo mágico e viciante :3 Eu também ficaria jogando videogame se ela não existisse xD
    9 - Oh, eu amo ler *u* Quando não tenho dinheiro para comprar livros leio fics u.u
    8 - Ah, eu também gosto, mas prefiro maracujá u.u
    7 - Eu não sou viciada, mas se eu for escutar tem que ser Rock u.u
    6 - Eu amo dormir também, mas acho inútil isso dos humanos terem que dormir, são horas desperdiçadas u.u
    5 - ...Bodes? o.o'
    4 - Hohohohoho, amo :3 Mas ando assistindo mais séries e filmes me deixando sem tempo ><
    3 - AAAAH, EU TAMBÉM TENHO U.U Fico interessada com coisas diferentes e desconhecidas, é emocionante :3
    2 - Quando preconceito Ò-Ó Nós deveríamos poder nos casar com quem quisermos, eu iria casar com chocolate u.ú
    1 - Oh, eu te amo Tane-chan /o/

    Ah, e arigatou por passar a tag, mas já tinha feito faz um tempinho ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mais nada de interessante pra fazer hsaushau' XD Também adoro fanfics, mas normalmente leio Oneshorts, porque nunca fico acompanhando.. Maracujá me dá mais sono do que já tenho e.e
      hsuahsuah' Que bandas curte?
      São horas muito boas, pra mim. Sim, gente, bodes ;3
      A única série que vejo é The Big Bang Theory, mas filmes que gosto de muitos.. Sim! shaushau' é legal ter o que os outros não tem (:
      Né? Essa sociedade preconceituosa u.u'
      Mesmo? *--* Também te amo, me abraça Ç.Ç

      Certo, tudo bem ^^

      Excluir
  3. Não tem como não amar livros e música! De nada pela tag!
    Queria avisar que nós aceitamos sim continuar com a afiliação, já vamos trocar o seu link lá no blog ^-^

    LoveS2Animes

    ~Chu

    ResponderExcluir
  4. SÓ VIM AQUI COMENTAR QUE EU RI DO "EU" DASODHIKJNAMSDDHOKJN
    /não tenho muito o que comentar çrrççrr eu quero tomar suco de caju agora o que você vai fazer Tane?? D:
    /run

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSAUSHAU' E.E
      Perai, vou fazer um suco pra você!

      Excluir
  5. TANEEEE, muito obrigada pela tag! *o*
    assim que eu tiver um tempinho já irei fazê-la, tags são tão "lecais" saushaushaau
    Até que enfim encontrei alguém que gosta de coisas diferentes xD eu sou assim também, não gosto do comum e de modinhas pois dessa forma as pessoas perdem
    um bocado da sua identidade.
    Dormir é algo que estou precisando bastante kkkkkk deitar na cama e dormir por muuuuuitas horas (sono atrasado é tenso .-.)
    Fiquei com vontade de comer pizza e tomar suco de caju u.u os dois são simplesmente perfeitos! Pizza é um dos meus amores, ô comida boa, viu! kkkkk
    Animes e mangás prefiro nada declarar hehehehe :3 (vício total).

    Aprendiz de Mangaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *-*
      shaushausha' Certo! Verdade, isso chega a me irritar, mas deixo pra lá e não me importo muito.
      Eu também to precisando dormir MUITO, o dia todo.. Sim, nada é melhor que pizza ;3
      Obrigada!

      Excluir
  6. Hahaha amei principalmente aquele gif da música, quando se ouve músixa a gente se desliga do mundo mesmo lol 'u'

    ~Kissus -3-
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3