Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

22 novembro 2013

Meta Atingida + E Se Eu Fosse..

Heey!!
Primeiramente quero agradecer a todos os meus seguidores, os parceiros e afiliados que vieram do ON, os visitantes e qualquer outro ser que passe pelo Zona Neutra. Obrigada! Sei que foi uma meta pequena, mas mesmo assim fico muito feliz de tê-la atingido em apenas 2 dias. Também sei que é agora que as coisas começam a ficar mais complicadas, mas vamo que vamo!! Então, eu vi que muitos blog's estão fazendo essa Tag e resolvi fazê-la também por ser bem divertida. Ela não tem regras e não tem que repassá-la a ninguém, quem quiser fazer fique a vontade. Quem criou a tag foi o blog Kaorii.com ;3

E se eu fosse...
Se eu fosse uma cor: Preto

Se eu fosse um animal: Coala

Se eu fosse um livro: (Vish, difícil escolher Ç.Ç) A Cabana

Se eu fosse um veículo: Honda City

Se eu fosse uma música: Closer

Se eu fosse um personagem fictício: Misaki Ayuzawa

Se eu fosse um País: Inglaterra

Se eu fosse um filme: Para Sempre Ao Seu Lado

Se eu fosse um instrumento musical: Piano (Ou violino e.ê)

Se eu fosse uma pintura: Monalisa

Se eu fosse um objeto: Lápis

Se eu fosse uma joia: Diamante Negro

Se eu fosse um esporte: Asa Delta

Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula e.ê

Se eu fosse uma estação: Inverno

Se eu fosse um prato: Macarrão com almondegas

Se eu fosse um verbo: Sonhar

Se eu fosse um elemento: Gelo

Se eu fosse um sentimento: Medo

Se eu fosse uma planta: Cactos .-.

Se eu fosse uma bebida: Licor de cereja
Por que eu ri com isso? 
shaushau' Essa Tag é bem divertida, é só pra conhecer melhor as pessoas. Como eu disse, quem quiser fazer fique a vontade ;3
Até mais.

18 comentários:

  1. KKkkkkkk, Cactos????? Medo agora... kkk!
    Hummm... Gostar de estar nos céus tmb em! Meu esporte foi paraquedismo, se surgisse a oportunidade eu com certeza faria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shaushaush' Cactos são legais u.u
      Claro, acho que também faria paraquedismo, mas gosto mais de Asa Delta, tipo deve ser muito boa a sensação ;3

      Excluir
  2. Yooo! Como vai?
    Parabéns pela meta! Achei essa tag bem legal, acho que vou fazer XD
    Eu morri de ri com o gif dos Ochiha's *--* Me seduziram legal asuhasha
    Enfin, gostei do blog acho que vou ficar por aqui.
    ksisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey! Bem e você?
      Obrigada, essa Tag é muito divertida. Eu também, tipo, muita sedução hsuashaus'
      Eu agradeço, até *-*

      Excluir
  3. Parabéns pela meta ^---^!!!Cactos? Licor de cereja?? ahsauhsauhsausahuas
    morri aki!!! XD

    Bjs!!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;3
      hsauhsuahs' Cactos são legais e eu gosto de licor de cereja é doce e.ê

      Excluir
  4. Tane-san, parabéns pela metaa! *o*
    Para Sempre Ao Seu Lado... filme simplesmente chorável ao cubo, nunca chorei tanto na minha vida quanto assistindo esse filme T.T é uma história linda e triste!
    Nossa, deve ser legal saltar de asa delta mas eu morro de medo de altura shaushaushas
    Detalhe: morri de rir desse gif, muito legal kkkkkkkk


    Aprendiz de Mangaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Eu também, eu segurei o máximo que deu, mas na metade do filme eu já tava lá mergulhada em lágrima Ç.Ç
      hsaushauh' Deve ser muito bom mesmo. Esse gif é muito doido e.ê

      Até!

      Excluir
  5. Parabéns pela Tag U.U
    muitas pessoas dizem para mim ler A cabana , mais eu ... bem , gosto de livros bem clichês que fale de romance e tals . Mas pretendo ler um dia , u.u
    Adorei seu blog , Já virei seguidora :)))
    Kisses | Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Leia, é realmente muito bom (:
      Até o/

      Excluir
  6. Amei a tag, e falando em tag, tenho uma para você:

    s2loves2animes.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-eu-amo.html#more

    ~Chu

    ResponderExcluir
  7. o/ achei uma pessoa q não colocou preguiça u.ú *chegando atrasada ç.ç*
    Coala? Cactos? Ò_Ó que dancinha sexy hein ashuasashuahsus XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuahs' Pois é, eu sou a diferente XD
      Coalas são fofos Ç.Ç shaushaus' Sedução em apenas um gif

      Excluir
  8. Cactos? Que medo! kkkkkk Se eu fosse um filme, também seria Para sempre ao seu lado *-* é muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsau' Cactos são legais u.u
      Sim, eu chorei, tipo muito Ç.Ç

      Excluir
  9. Nunca vi para sempre ao seu lado T^T

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3