Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

29 novembro 2013

Meta Atingida (Again) + Vida Com Gifs

HEEY!!
Batemos outra Meta!! Ohhh Hooo o/ Obrigada a todos os seguidores, os novos e os mais antigos, aos parceiros, afiliados e tals! Thanks *-* Mas como podem notar o gadget dos Neutros mostra que estou com 27 seguidores, não se iludam! Eu estou com exatos 25, essa bagaça deu problema... Ou há dois fantasmas me seguindo shuashau' Nada melhor do que um blog novo com problemas. Se alguém souber como resolver isso, por favor, pode me ajudar? e.ê
Então, eu ganhei a Tag Vida Com Gifs do blog Aozora, obrigada por me passar. Eu já a tinha feito no Otome Nihon, mas como eu gostei muito dessa tag, vou fazer de novo!

Regras:
- Dizer um fato sobre você relacionado a cada gif;
- Repassar para mais de 6 pessoas;
- Levar o selinho.

Sou o tipo de pessoa que perde a paciência muito rápido, me estresso com crianças irritantes e com pessoas que não calam a boca um segundo, que ficam repetindo tudo! De manhã, eu gosto de levantar e ter silêncio a minha volta, mas sempre tem um ou outro que fica falando e falando -.-'

Eu tenho um sorriso e uma risada muito estranhas, não sei rir como uma pessoa normal ou tenho aquele sorriso meiguinho. Pareço que estou tendo um ataque quando sorriu..

Eu costumo rir da desgraça alheia, sei que é feio, mas.. e.ê

Eu entro todo o dia no meu Tumblr, porque, sim, sou viciada. Reblogar é o que há! Quem tiver um tumblr e quiser me seguir, clique aqui ;3

Aquele momento em que um personagem que eu gosto morre Ç.Ç

Repasso essa Tag a todos os meus afiliados e parceiros, se bem que acho que a grande maioria já o fez, então quem quiser fazer fique a vontade. Bem, daqui a pouco eu volto o/

12 comentários:

  1. Essa tag é muito legal, eu já fiz ela uma vez e adorei *o*
    Por falar em tag, eu vim avisar que te marquei em uma kkkk fique a vontade para fazê-la ou não.
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/2013/11/tags.html

    Até mais, Tane \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito divertida ;3
      Obrigada, eu adoro fazer Tag's vou fazê-la assim que possível!
      Até o/

      Excluir
  2. *O* Meus parabéns ! O blog é novo , mas é ótimo e já está ganhando fama !

    SUSHSUSH ' primeiro item é tipo eu e.e
    Ta bem de boas pensando , calculando alguma coisa e vem aquele amor de pessoa , super queriiiiiiiiiida sabe e pimbaaaa ! Acaba com seu belo transe em apenas 1 segundo ( que facada no coraçãaaooo ) y.y e daí quando você acha que vai haver silêncio , vem aquela bomba de palavras e.e

    LOL te entendo ,meu sorriso também é estranho , minha colega disse um dia que eu parecia uma japonesa sorrindo SUHSUSHS ' ( wtf ?? ) e quando eu to rindo de chegar a chorar , pareço que eu to soluçando e arrotando , legal NÉ ( mentiiiiira )! :X

    EUHEUEH ' as vezes sempre tem alguém que ri na hora errada kkkkkkkk'
    O gif do HP e o segundo é pra fazer a pessoa rir mesmo kkkkkkkkkkk'

    Ahhhhh e quero continuar a afiliação viu ? Depois de um século vim avisar 'O' , vish

    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Pois é e internamente você se imagina matando aquele ser que não fica quieto shaushau'
      Sorriso de japonesas são bonitinhos, né? .-. shuahsua' Soluçando e arrotando? Eu ri x.x
      hsaushausha' Tudo bem, obrigada de novo o/

      Excluir
  3. AwA você fez <3
    Hahaha eu também odeio pessoas e criançinha irritantes, de manhã eu acordo irritada e quero paz, mas fica todo mundo falando, depois eu mando todso mundo calar a boca e fica todo mundo pensando que eu que sou a má e.e
    Irritantes lol

    ~Kissus -3-
    aozoraao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ;3
      Eu também sou assim, ainda mais quando acordo de mal humor, mas a culpa é do povo que não cala a boca u.u
      Até!

      Excluir
  4. Também me irrito com pessoas que não param de falar ò.ó
    Com esse ultimo lembrei de dois animes que me fizeram chorar muito quando o personagem morreu ç.ç e o pior é que os dois animes eram de drama, ai piora tudo TT^TT

    Até logo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gif define completamente esses momentos Ç.Ç

      Excluir
  5. Oi Taneeeeeeeee...
    Desculpe-me o sumiço, eu estava meio ocupado. Meu blog mesmo quase criou teia de aranha kkkkkk.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu tmb me sinto da mesma formaaaaaaa, fiquei do mesmo geito quando o Gin do anime Bleach morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    A tag ficou ótima.
    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey o/
      shaushau' Entendo como é
      Triste verdade ç.ç Obrigada o/

      Excluir
  6. Tag pra você \o/
    http://otakudokidoki.blogspot.com.br/2013/11/tag-blogosfera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou fazer assim que possível :3

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3