Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

20 novembro 2013

Colocando Essa Bagaça Em Ação!

Heey, seres neutros!
O ZN está em ação oficialmente, as coisas ainda não estão 100%, mas vou terminando de arrumar aos poucos. Não sei se vai dar tempo de postar mais coisas hoje, espero que dê shaushau' Enfim, se caso algum seguidor do Otome Nihon continuar a me seguir por aqui, eu ficarei muito feliz! Espero que eu consiga fazer o ZN crescer e que vocês curtam ;3

Bem, se você é novo e não sabe do que eu estou falando Clique Aqui, que eu fiz uma postagem no meu antigo blog explicando melhor o motivo pelo qual eu criei o ZN. Simplificando, quero começar do zero, me esforçar mais, divulgar mais e postar coisas mais divertidas e melhores. Sem ficar uma coisa chata, na mesma merda e tals... Por enquanto, é só. 
Até mais o/

10 comentários:

  1. Oii, vim dizer que aceito sim a afiliação *-*
    Já te adicionei também

    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY TANE U-U
    Então, quero continuar com a afiliação sim, viu? xD Só não vou trocar agora porque estou pelo celular, mas amanhã mesmo eu troco os links /o/

    ResponderExcluir
  3. Own querida, que pena que deixou o Otome Nihon! Mais entendo seus motivos ^^
    Aceito sim continuar com a afiliação! Já te coloquei lá no TSW, Beijos amore.

    Kiss | http://mundodosbolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yo! Seguindo o blog já. Mil desculpas pela demora, mas eu estou meio avoada no blogger e talvez demore pra postar/comentar nas coisas... Espero que não se importe >.<
    Andei tentnado arrumar meu lay e ficou tudo meio bugadinho, então depois que eu for arrumar os links dos parceiros que ficaram todos bugados (HEOEHOA eu sou foda velho q) eu coloco o do Zona Neutra, pode ser? Kissus Tane!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, valeu! Não, tudo bem hsauhsau'
      Eu também bugo o meu blog o tempo todo, te entendo e.ê
      Claro que pode.

      Até o/

      Excluir
  5. hu3 que fofinho, amei o lay *3*
    To seguindoooooo
    ~kissus
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3