Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

20 novembro 2013

Campanhas Que Participo!

Heey, neutros :3
Mesmo deixando de lado o meu antigo blog, eu não pude abandonar a campanha Meu Blog É Neutro Em CO2, que tem um objetivo muito importante que é plantar 500 árvores no Brasil e precisa que 500 blogueiros façam parte dessa campanha pra alcançar essa meta! Saiba que um blog produz 3,6 kg de dióxido de carbono por ano. Estaremos ajudando a geração do futuro e a nós mesmos. Não custa nada participar, certo? Pra isso, basta fazer um pequeno post sobre a campanha, colocar o selo e enviar-lhes um e-mail.

São 3 passos simples:
1 - Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema "Meu blog é neutro em carbono" e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: "Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como."
2 - Enviar um e-mail para CO2neutro@guiato.com.br
3 - Nós plantamos uma árvore para o seu blog!

Clicando no button abaixo, você será levado até a página principal da campanha. Meu blog é neutro em CO2, neutralize o seu também :3
ecologicamente

Outra campanha MUITO importante que estou participando é a Stop Plágio! Cara, essa é uma das coisas que tira qualquer blogueiro do sério. Plágio. Não interessa se copiou um post ou todos, é plágio se não colocar os devidos créditos, mas ainda tem aquele tipo de pessoa que nem tem o bom senso de alterar algo, simplesmente apertou um Ctrl C e Ctrl V. Isso já aconteceu comigo, antes de brigar ou denunciar, eu ainda fui lá e avisei, mas a criatura não mudou nada e ainda fez questão de discutir comigo que, na verdade, eu era a plagiadora u.u' Eu perdi a paciência, o denunciei e o blog foi excluído (: hsaushaush'
Photobucket
Porém, como o próprio post da campanha diz (Clique na imagem acima pra ler!), há o lado obsessivo também. Ou seja, tem gente que acha que qualquer coisa é plágio, exemplo: as fontes das letras serem as mesmas, o personagem (Se tiver um) tema do lay, as cores serem a mesma, ter uma mesma imagem igual. O assunto pode ser completamente diferente, mas se tiver uma foto de um famoso em um e a mesma foto em outro, existe seres que acharam que isso é plágio. Muito ridículo!

Claro, é sempre bom proteger e tomar cuidado com o seu blog. Mas, véi, menos. Não precisa parecer um louco obsessivo e nem sair achando que tudo é plágio e já ir acusando a outra pessoa. Conversem. Pode ser só um mal entendido. Não sejam barraqueiros, por favor u.u
Até.

12 comentários:

  1. Eu compreendo muito a sua situação.
    Realmente é triste quando eles te seguem e nunca comentam na sua postagem. Sabe de uma coisa? Maioria das pessoas fazem isso para que vc siga de volta. Depois disso nem tchun, Tipo "Nossa, quem é você mesmo?"

    No meu caso sempre criei blog pessoal, contando a vida e tal. Fico feliz de as pessoas comentarem minha postagem, mas são poucas que da pra contar ate nos dedos. Vejo que blog de diário é dificil de ser seguida, hoje em dia é blog tutorial que chama mais atenção.

    Achei muito interessante a campanha para neutralizar o blog =O
    vou me inscrever também! =3

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, isso é muito deprimente e chato. Por isso, quis começar de novo e espero que seja diferente agora /:
      Eu gostei muito do seu blog, já estou te seguindo. Comentarei sempre que der! De todos os assuntos, um diário, é o mais complicado de ser popular...
      hsaushauh' Ok.
      Até mais o/

      Excluir
  2. Isso mesmo Tane, essa campanha é importantíssima para o meio ambiente...
    Força e sorte em seu novo projeto, começar um blog e difícil mais vc vai longe.
    Gosto do que você posta, estarei esperando suas novas atualizações.
    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diego ;3
      Fico muito feliz com isso, sério.
      Até!

      Excluir
  3. Olá.

    Queria entender um pouco como um blog produz isso tudo de dióxido de carbono, e que a árvore que eles vão plantar é apenas de consideração, ou se eles realmente vão plantá-la, lo.

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Bem, o site explica como o CO2 afeta as árvores aqui:
      http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/co2-informacoes-gerais/
      Espero que realmente plante, pois muitos blogs já estão participando e.ê

      Excluir
  4. Oii,vou continuar com a parceria \o/.Sei como é ter seguidores que não acompanham.Espero que isso não aconteça com o Zona Neutra. *-*

    ResponderExcluir
  5. ~Nyahooo~
    Tanee-Chaan, gomen T.T gomen, eu vi sua mensagem no blog e esqueci de vir e avisar que continuarei com a parceria ^^ Gosto muito de ler os post de meus tomodachi ~pena que a preguiça não ajuda néh ¬¬~ Muito bom participar da campanha viu ^.~ Essa de plagio eu participo, mas é de outro blog! Deve ser horrível passar por isso!! Eu nunca vi nada plagiado até agora kk Desejo boa sorte com o novo blog!! Eu ás vezes tenho vontade de recomeçar de novo, mas não sei, parece ser cansativo, mas não desista ~eu aqui apoiando e contra dizendo --´~ Talvez eu faça algumas mudanças no LsA...

    ~. Kissus de amoras .~

    Ps...: UoU que lindão esse lay em ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shhuahsau' De boa, de boa! Fico feliz que continue com a parceria ^^ É muito ruim ser plagiado, já passei por esse troço e me surge um desejo insano de matar a pessoa -.-'
      Obrigada ;3 É bem cansativo, sim. Eu não irei desistir, mesmo que as vezes me bata essa vontade hsausha' É sempre bom algumas mudanças.

      Obrigada de novo!

      Excluir
  6. plágiooo é mesmo muuuuuuuuuito chato, acho que vou participar de um :3

    ~kissus!! *3*
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3