Home About Afiliação? Afiliados Reviews Tutoriais Extras +Follow

27 novembro 2013

Amor Platônico

Heey (:
Eu estou muito feliz, pois as minhas provas finalmente acabaram! TODAS!! Tanto as do colégio como as do curso que faço. Como não fiquei de recuperação, em nenhuma matéria, já estou praticamente de férias irei só algumas vezes mesmo, mas vou passar muito mais tempo em casa, consequentemente, mais tempo adiantando meus animes, mangás e postando no ZN. Nessas férias, eu também estou com planos de escrever uma fanfic (Ou tentar e.e), mas sabem como é.. Criatividade eu não tenho Ç.Ç
Enfim, como podem notar pelo nome do post, irei falar sobre o que muitas meninas (Ou meninos, talvez.. Não sei se isso acontece com eles .-.) sofrem: Amor Platônico. Vamos ver o que o Google nos explica sobre isso:

"Amor platônico é qualquer tipo de relação afetuosa ou idealizada em que se abstrai o elemento sexual, por vários gêneros diferentes, como em um caso de amizade pura, entre duas pessoas. Amor platônico também pode ser um amor impossível, difícil ou que não é correspondido."

Resumindo: Ilusão e.ê Eu não estou me referindo à um amor não correspondido ou coisas assim. Mas sabe quando você vê um personagem fictício, ator ou algum famoso perfeito e você automaticamente se apaixona perdidamente por ele? Então, é isso ai. E mesmo sabendo que é um amor impossível, você não para de amá-lo. Tipo, eu sou louca pelo Sebastian de Kuroshitsuji, pelo Cam da série Fallen, pelo Homem de Ferro, Johnny Deep e o Coringa. Ainda tenho a esperança de que aparecerá algum deles na minha vida ou alguém que se pareça com eles u.u

Há casos em que algumas fãs levam o seu amor tão a sério e ficam tão fanáticas que entram em depressão quando o seu ídolo começa a namorar. Não sei se isso tem haver, mas na Coréia os cantores de K-Pop não podem namorar até que a gravadora libere, pois dizem que eles tem que ser só das fãs. Não sei se isso está certo, só estou comentando sobre. Então, vocês tem algum Amor Platônico? São iludidos como eu? hsuahsau'
Até mais!

16 comentários:

  1. Parabéns por ter passado em todas as matérias :3 (Yeep! também passei *o*). Eu com certeza vou querer ler sua fic <3 (Minha criatividade vem muito nas aulas de História... Ou quando eu to deitada na cama, com os fones de ouvido sem conseguir dormir -q (Já fiquei até as duas da manhã assim D:)).
    No meu caso o amor platônico é com o Usui ç.ç (e o pior é que ele é da Misaki T^T).
    Até mais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabéns pra você também, é nóix o/ Se eu conseguir escrever uma e.ê hehe' A minha criatividade aparece, sempre, nas horas erradas. Sei como é isso, já fiquei acordada até as 5 desse jeito D:
      Cuidado, a Misaki sabe artes marciais .-.
      Até ;3

      Excluir
  2. Vida boa hein!! xD
    o meu vai acabar praticamente essa semana, mas esta muito corrida de entrega dos trabalhos e as provas...
    Aproveite muito tempo de diversão!

    Entendo como se sente, fictícia é uma coisa ideal, talvez por esse motivo que acabamos tendo um grande paixão...

    Então, eu fiquei com medo, mas na hora pensei: nessa hora eu tenho que ter calma!
    E quem mais ficou desesperada é a moça que estava fora, tentando me socorrer... deu dó dela =(

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vá bem nas provas! Obrigada *-*
      Talvez /;

      Excluir
  3. queee kawaaaii.
    amei a segunda imagem^^

    criei um novo post:
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sim T^T
    A vida... sempre decide manjar dos paranaues e mandar os amores platônicos pra mim... São pessoas de verdade, mas não são famosos ou coisa do tipo, é tipo gente que eu conheço mesmo, só que eu sempre gosto de gente que eu nunca nem conversei, as vezes nem nunca falei um oi sabe?
    A vida é muito injusta comigo T^T O pior é que eu sou hard na ilusão, então já viu né...

    ~Kissus
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saquei, é uma merda também Ç.Ç
      O universo ta de brinks com a gente. Tome coragem e vá falar um Oi, ou melhor não, mesmo concelhos não são bons x.x
      Relaxa, eu também sou D:
      Até o/

      Excluir
    2. Uasahsuh teve amigo secreto hoje e ele me tirou /o\
      Ai eu agradeci e dei um ABRAÇO nele Kyahhhhhhhhhh
      >/////////////////< to feliz até agora, mas acho que a gente nunca vai se falar mesmo, porque eu não tenho coragem de ir conversar e acho que ele não vai vir falar comigo uashaush :'( :'( :'(

      ~Kissus
      aozoraao.blogspot.com.br

      Excluir
    3. shaushausha' Cara, aproveita a chance, conversa com ele sobre o amigo oculto! ~lê eu dando uma de cupido~ e.e

      Excluir
  5. Ola, e so para falar que gostaria sim de continuar com a afiliação xD
    Desculpa a demora a responder e que eu estava ocupada com o meu curso epor isso fiquei sem entra no blog.

    ResponderExcluir
  6. Digamos que eu sinto "amor platônico" por muitas coisas. Por uma personagem que eu idealizei, por uma pessoa que vi no ônibus (esse é o pior tipo, por que de verdade, nunca vi uma paixão de buzu mais longa que a minha), e como você, por personagens de livros/animes.
    Os personagens da série Fallen são realmente coisados (tive que repetir o nome "personagens", ficou bem estranho). A que mais gostei, e que cheguei perto de sentir qualquer tipo de amor platônico foi a Shelby. Eu simplesmente adorei as características da personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuash' Paixão de buzu? Eu ri, nunca aconteceu comigo x.x
      A Shelby tem mesmo a personalidade apaixonante, apesar de que no início ser meio anti-social, ela é muito legal. Eu gosto muito da Ariane ^^
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Yo.

    Acho que conheço o personagem da primeira imagem, mas não tenho muita certeza. de que série ele é?

    Acho que amor platônico é por algum personagem mesmo, mas foi só por um e por alguns dias (na verdade, o cabeçalho do meu blog é basicamente uma imagem dele *apanha*).

    Uma vez eu me interessei por um vendedor de bombons da praça. Pensei nele o fim de semana inteiro e mais alguns dias (comprei um bombom, antes que tu me pergunte. Tava bom o3o).

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey!
      Ele é de Lovely Complex, o Otani, se não me engano x.x shuashuah' o meu blog é, praticamente, todo do Sebastian <3
      Pelo menos, você experimentou o bombom dele e.ê
      Até!

      Excluir

Regras:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver errado algo na postagem, pode comentar avisando (:
- Não me venha com "Seguindo, segue de volta?".
- Não comente apenas para divulgar seu blog.
- Pode comentar e colocar o link no final.
- Responderei a todos.
- E por favor, diga o que pensa, opine! ;3